segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tempo de acordar

A Bíblia em um ano:
Isaías 17-19
Efésios 5:17-33




“Eu me deito, durmo e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.”
Salmos 3.5


Tantas pessoas foram dormir e nunca mais acordarão...
Tantas perderam o sono e tiveram uma “noite de cão”...
Tantas nem mesmo conseguiram dormir...
Tantas pessoas não tiveram um lugar confortável para dormir...
Tantas continuam dormindo, sem perspectiva de acordar outra vez...

E tantas acordaram infelizes, pois suas vidas continuam como um pesadelo infindável...

Ainda bem que o Senhor nem mesmo pisca, e já estava acordado para garantir que o dia de quem acordou para a vida dEle seja excelente na Sua paz.

Pois quando nós acordamos do sono, somos como borboletas saindo de dentro dos seus casulos, esticando suas asas, pra enrijecê-las e torná-as fortes o suficiente para nos fazerem alçar altos vôos. Ao despertar, somos como o botão que desabrocha em flor, com o único propósito de encantar, embelezar, alegrar e perfumar o ambiente.

E tantos não podem viver isso!
Pior ainda são, daqueles que podem, os que não fazem.

É tempo de mudarmos nossas motivações e rever nossos valores e prioridades.
É tempo de acordarmos para a vida!


"Pai, ajuda-me a despertar para a vida que o Senhor me deu. Me ajude a ser mais grata, mais apaixonada, mais dedicada, mais determinada, mais entregue a tudo o que o Senhor tem desejado para mim. Ajuda-me a vencer minhas vontades e a atender à Tua voz sempre que o Senhor me chamar. Tenho certeza que o meu dia será muito mais abençoado e cheio da Tua Paz. É a Tua palavra quem me promete isso. E ela é infalível. Clamo em nome de Cristo. Amém."