terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dali em diante...

A Bíblia em um ano:
Zacarias 1-4
Apocalipse 18


“Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ‘Este é o caminho, siga-o.’ Então, você tratará como impuras as suas imagens revestidas de prata e os seus ídolos recobertos de ouro; você os jogará fora como um trapo imundo e lhes dirá: ‘Fora!’ ”
Isaías 30.21-22


Quando nós determinarmos a cumprir a direção de Deus, seremos impulsionados a nos abster de todos os ídolos, de tudo o que está sendo venerado mais que o próprio Senhor em nossas vidas, seja um sentimento, uma pessoa, um objeto, uma paixão. Coisas que podem até parecer lindas, como lindos são os objetos revestidos de ouro ou prata, mas que em si mesmos são mortos e inúteis.

Quando nós determinarmos a atender a voz do Senhor que aponta o caminho certo, descobriremos quão grande é o nosso Deus, e comprovaremos o quanto o Senhor sempre esteve certo e nós não. A partir de então, teremos olhos só para Ele, desejaremos cantar só para Ele, e viveremos só para Ele, porque nossas almas ansiarão, dali em diante, entronizá-Lo e adorá-Lo acima de tudo e de todos.