sábado, 14 de abril de 2012

A verdadeira Paz, a Paz do Senhor!

A Bíblia em um ano:
2Reis 24-25
1Crônicas 1-3

By Elaine Cândida, com imagens do Google.


"Deixo-vos a Paz, a Minha Paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
João 14.27

Muitas vezes receber algo da parte do Senhor nos decepciona. Isso ocorre porque não estamos esperando que seja feita a vontade do Senhor, mas sim a nossa vontade.

Cristo nos diz, porém, através do verso que lemos, que o Seu agir é diferente do agir do mundo e do nosso agir também. O que Ele faz não é feito como o mundo faz. Mas é melhor do que qualquer pessoa no mundo poderia fazer. A paz que Ele nos oferece é verdadeira, e não firmada numa ilusão passageira de descanso que se acaba, como é a paz que o mundo nos oferece, ainda que seja em nome de Jesus.

Há muitas ofertas de paz e vida através das religiões do mundo. Mas a verdadeira paz está na vida de quem confessou a Cristo como o ÚNICO, ETERNO e SUFICIENTE Senhor e Salvador. Só assim podemos demonstrar mudança de vida, regada pela transformação e pelo agir do Espírito Santo de Deus que nos enche da verdadeira Paz do Senhor!

"Cristo, o teu agir é mais correto do que toda ciência que há, embora muitas vezes pareça loucura. Contudo, é o Teu agir que eu quero em minha vida e na vida dos meus amados (cite os nomes das pessoas que você deseja abençoar com a Paz do Senhor). O Senhor faz diferente. O Senhor faz funcionar direito. Neste dia que o Senhor me deu para Te adorar, eu Te agradeço pela verdadeira paz que colocaste dentro de mim e peço, de coração, que me ensines a confiar sempre que a Tua vontade é sempre a melhor, e o Teu agir também. Assim peço que seja por amor ao Teu nome. Amém."