segunda-feira, 18 de junho de 2012

Encontro com Jesus


A Bíblia em um ano:
Salmos 69-73

By Elaine Cândida, com imagens do Google.



“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.”
João 12.46


Eu queria alguém que pudesse me dar um abraço...
Que pudesse suprir a carência que havia em mim...
Eu queria alguém que entendesse o que eu sentia...
Que me amasse e me desse alegria em tudo, em fim.

Muitas vezes a dor em meu peito me fez chorar!
Muitas vezes chorei sem ninguém para me consolar!
E sozinho eu vivia vagando por este mundo de ilusão...
Então tive um encontro com Cristo, que me deu solução.

Nas trevas eu vi a luz...
Seu nome era Jesus!
Que já me esperava de braços abertos.
E me deu salvação.
Minhas trevas viraram luz...
Quando me encontrei com Jesus!
Que já me amava e trouxe a alegria ao meu coração.

Neste encontro eu vi em Seu rosto meigo e sereno
o amor e paz que o mundo não pôde me dar.
E nos braços de Cristo encontrei a liberdade...
Felicidade foi só em Jesus que pude encontrar.

Já não mais existia dor para me fazer parar.
Agora eu já tenho Jesus para me consolar!
Já não mais preciso vagar por este mundo de ilusão.
Porque Cristo me encontrou perdido e me deu a solução.