sábado, 18 de agosto de 2012

Pequenas grandes oportunidades


A Bíblia em um ano:
Jeremias 1-2



“Não foi o espírito deste mundo que nós recebemos, mas o Espírito mandado por Deus, para que possamos entender tudo o que Deus nos tem dado."
1Coríntios 2.12


Imagem: Golden childhood (Infância dourada),
de Meet 
Donald Zolan.
Alma angustiada, coração aflito, e algumas palavras tão simples de alguém cheio do Espírito Santo, que chega por poucos minutos, de repente, transforma o nosso dia; faz toda tristeza se dissipar e restaura a alegria e a esperança.

É tão linda essa maneira espontânea de Deus agir em nossas vidas! Ele só precisa de um pouquinho da nossa atenção para ministrar grandes e poderosos sermões aos nossos corações.

Talvez, nem todos os livros de autoajuda do mundo conseguiram falar tudo o que é necessário ao seu coração. Talvez você já tenha lido todo o conteúdo deste site e recebido algum socorro através dele também (esse realmente é o nosso propósito, e esperamos estarmos cumprindo-o com excelência – escreva-nos para contar...). Mas pode ser que o Eterno tenha algo a completar e queira fazê-lo através de coisas simples e pequenas (menores até mesmo que nossos humildes textos, quem sabe...).

Por isso, não perca a oportunidade de aproveitar momentos com pessoas que caminham com Deus, ou de ler a Bíblia e fazer orações hoje. Não perca a oportunidade de ouvir e ver o Senhor onde mais parece improvável, começando a realizar aquilo que parece impossível. 

A hora do Salvador - Voz da Verdade