segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Homem mais lindo do mundo...


A Bíblia em um ano:
Hebreus 11-13
Imagem: Google.


“[...] e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória [...].”
Ageu 2.7


O homem mais lindo do mundo pra mim não é aquele que me manda flores, mas o que faz de mim uma flor e cuida do meu coração, regando-lhe com amor e carinho, todos os dias.

O homem mais lindo do mundo pra mim não e aquele que me presenteia com casas, carros, joias caras, mas o que faz do meu coração Sua casa e me permite experimentar da Sua alegria, da Sua vida, da Sua glória.

O homem mais lindo do mundo pra mim não é aquele que me liga e me diz coisas lindas pelo telefone (ou por e-mail), mas o que faz coisas lindas por mim, coisas que eu nem mesmo mereço receber.

O homem mais lindo do mundo pra mim não é aquele que me propõe um jantar à luz de velas e uma noite de romance, mas o que me acorda na madrugada para conversar, pelo simples prazer de estar comigo.

O homem mais lindo do mundo pra mim não é aquele que repentinamente me presenteia com bombons, livros, discos, viagens, mas o que me presenteia todas as manhãs com um sorriso sincero logo ao me ver despertar do sono.

Eu sei que (alguns) homens do mundo se esforçam para ser assim com o melhor que podem dar de si. E muitos deles o fazem com sinceridade, o que lhes torna ainda mais lindos.

Mas o homem mais lindo do mundo pra mim é muito mais do que qualquer homem poderia ser, e faz muito mais do que todos eles juntos poderiam fazer.

Ele não me critica quando erro, mas usa meus erros para me ensinar.

Ele não faz birra quando Lhe decepciono, mas estende a mão e me ajuda a recomeçar.

Ele não exige nada de mim que eu não possa Lhe dar, e acaba me mostrando que sou capaz de fazer muito mais do que eu podia imaginar.

Ele me compreende e me abraça mesmo quando eu não sei me explicar...

Ele luta pra não me perder e continua me amando se eu falhar.

Esse homem existe e me trata como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo para Ele.

Ele me ama incondicionalmente e está bem aqui, ao meu lado, neste exato momento.

Que privilégio conhecê-Lo...
Quanta honra ser Dele...
Que privilégio ter Jesus sempre por perto...