terça-feira, 26 de janeiro de 2016

No meio do parque de diversões


“Enquanto ele ainda estava falando, uma nuvem resplandecente os envolveu, e dela saiu uma voz, que dizia: "Este é o meu Filho amado em quem me agrado. Ouçam-no! " (Mateus 17.5)


Por Max Lucado

Já se sentiu como se estivesse passeando no meio de um parque de diversões religioso? A torá lhe
manda para Moisés. O Alcorão lhe manda para Maomé. Os Budistas lhe convidam a meditar; espíritas, a entrar em contato com os mortos. O agnóstico acredita que ninguém pode saber. “Venha cá – experimente a minha bruxaria!” “Psssiu! Venha cá! Tá interessado em alguns canais da nova era?” Ai, as vozes! E nós oramos: “Pai, socorro! Por favor, faça um prevalecer e os outros diminuírem!”

Se esta for a sua oração, então Lucas 9 é o capítulo para você – o dia em que Deus canalizou a voz de autoridade de toda a história e declarou, Ouça Ele! No monte da Transfiguração, Jesus estava orando com Pedro, João e Tiago. E o rosto dele ficou transformado, e sua roupa tornou-se branca e reluzente. E uma voz desceu das nuvens e disse “Este é o meu filho amado, ouça Ele!” Ouça Jesus no meio de todas as outras vozes.



------
A imagem constante neste post encontra-se disponível na Internet. Caso você possua direito autoral sobre ela, por gentileza, queira nos contactar, para que procedamos com a devida identificação ou imediata remoção da mesma.