sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Paz na tormenta



"Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar." (Salmos 93:4)


Quem já navegou em mares agitados sabe a dimensão do pavor que arrebata os sentidos dos
marinheiros, e como é importante que eles mantenham a sua calma e sigam as instruções do seu capitão.

Quem já viveu momentos de tribulação na sua alma sente a mesma coisa. Mas só quem enfrenta o desconhecido olhando para o Divino Capitão, pode manter a calma em meio às tormentas da vida, e prosseguir tranquilo até o porto seguro.

Quando os céus se tornarem escuros e o rumor de tempestades assombrarem nossa paz, busquemos ouvir e obedecer as instruções do Amado Capitão Jesus. Pois nem mesmo o ruído das grandes ondas, o som da aproximação das más notícias, o prenúncio da chegada de tempos difíceis, tampouco as grandes ondas do mar nos açoitando para cima, as tempestades em plena ocorrência, as intempéries da vida no pico da sua fúria têm poder maior que o Deus, cuja voz faz cessar o mais forte vento, a pior das tempestades. 



-----------------
A imagem constante neste post encontra-se disponível na Internet. Caso você possua direito autoral sobre ela, por gentileza, queira nos contactar, para que procedamos com a devida identificação ou imediata remoção da mesma.