domingo, 3 de janeiro de 2016

Quando observamos as profecias bíblicas...


"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, também vocês precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam." (Mateus 24:42-44)


A cada dia que passa, a volta do Senhor Jesus vai se concretizando, e está cada vez mais perto. Embora Ele mesmo tenha afirmado categoricamente que não há data marcada que seja do nosso conhecimento para este evento, pelos sinais que na Bíblia estão citados, podemos facilmente chegar a esta conclusão.

Quando observamos as profecias bíblicas se cumprindo com precisão, e as palavras de Jesus sendo confirmadas em cada acontecimento, um temor toma conta dos corações dos filhos de Deus e, inevitavelmente, um desejo intenso de estar com Ele arrebata seus sentidos.

A triste situação do mundo hoje é lamentável e digna de pena, mas, ao mesmo tempo, é motivo de alegria para aquelas pessoas que amam a vinda do Senhor, porque é nada menos que o cumprimento da Palavra de Deus e a certeza que o arrebatamento da igreja de Jesus será real.

Diante disso, concluímos sem hesitar que é tempo de corrermos para a presença de Deus e dedicarmos nossos dias a aprofundar-nos numa intimidade santa e sincera com Ele. A dispersão das nossas almas pode custar-nos a perda da vida eterna, mas o entregar das nossas vidas a Cristo aqui será o nosso passaporte para a eternidade com Ele.

Portanto, desperte para a realidade que a Bíblia está se cumprindo e comece a amar a volta de Jesus, de forma a viver cada dia esperando por Ele, e principalmente, preparado para encontrar-Se com Ele. 

Prepare sua vida, santifique seu coração e sua mente, entregue seu destino a Jesus e siga-O por onde Ele for. Os pés que seguem o Mestre jamais errarão o caminho.


-----------------
* A imagem constante neste post encontra-se disponível na Internet. Caso você possua direito autoral sobre ela, por gentileza, queira nos contactar, para que procedamos com a devida identificação ou imediata remoção da mesma.